Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024 - 23:22
13/10/2021 as 09:00 | Por Da Redação |
Ação conjunta entre PRF e PF resulta na apreensão de pasta base de cocaína
Foi utilizado o cão para fiscalização das malas do compartimento de bagagem, sendo que o mesmo sinalizou positivo em uma mala de cor azul
Fotografo: divulgação/PF
Sem Legenda

Na última sexta, por volta das 16 horas, em operação integrada entre PRF e PF, no município de Alto Garças, com a utilização do cão K9 Allan, os policiais realizavam procedimento de fiscalização com foco no combate ao narcotráfico, quando abordaram um ônibus que fazia a linha Cuiabá-MT x Goiânia-GO.

Foi utilizado o cão para fiscalização das malas do compartimento de bagagem, sendo que o mesmo sinalizou positivo em uma mala de cor azul.

Os policiais prontamente abriram a bagagem para saber o que havia dentro dela, quando conseguiram localizar, em seu interior, 5 tabletes de pasta base de cocaína. A equipe verificou o ticket e constatou que a mala pertencia a passageira da poltrona 54, uma mulher de 21 anos.

Ao realizar a abordagem a moça, foi localizado, em suas bolsas de mão, mais 6 tabletes, sendo três em cada uma das bolsas, totalizando 11 tabletes com peso total aproximado de 11 kg.

Os policiais deram voz de prisão a passageira pela prática do crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis para a realização das demais providências cabíveis.

Fonte: PRF MT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil