Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 23:33
24/07/2021 as 13:48 | Por Por G1 MT |
Acusada de mandar matar o marido será julgada no dia 3 de agosto em Cuiabá
A vítima era casada com Danielle Reis Siman, apontado pelo MP como mandante do crime planejado juntamente com um homem com quem tinha um caso extraconjugal
Fotografo: Facebook/Reprodução
Danielle foi presa suspeita de mandar matar o marido Geraldo Jamil, em Cuiabá

Uma mulher acusada de mandar matar o marido e um dos denunciados de participação no assassinato serão julgados no dia 3 de agosto de 2021, às 9h, no Fórum de Cuiabá.

De acordo com o processo, no dia 18 de janeiro de 2019, por volta de 5h, Atailson Espírito Santo, em uma moto, levou um terceiro acusado que efetuou disparos de arma de fogo contra Geraldo Jamil Siman de Moreira, que morreu no local. Após o homicídio, Atailton garantiu a fuga do executor.

A vítima era casada com Danielle Reis de Souza Siman, apontado pelo Ministério Público como mandante do crime planejado juntamente com um homem com quem tinha um caso extraconjugal.

Outros dois homens são acusados de terem sido os intermediários entre os dois executores e os contratantes, que prometeram pagar R$ 15 mil pelo assassinato. O processo foi desmembrando.

O caso

As investigações apontam que o piloto e o executor ficaram dois dias de tocaia em uma casa abandonada, ao lado da residência da vítima, esperando o momento certo para assassiná-lo.

Inicialmente, com imagens de câmaras de segurança que mostraram a motocicleta e pela placa, os policiais chegaram até uma pessoa que informou aos policiais que havia vendido a motocicleta para Atailson.

Ao ser preso, Atailson revelou que tinha sido contratado pelo filho do dono do supermercado, que fica em frente à casa da vítima.

Essa pessoa foi identificada como sendo Gabriel, que teve a prisão cumprida no dia 14 de fevereiro.

Após a prisão de Gabriel, foi descoberto o plano sórdido alimentado pela mulher da vítima. Danielle mantinha há quase dois anos relacionamento extraconjugal com Gabriel.

Ela dizia a ele que sofria constantemente agressões físicas do marido e que um de seus dois filhos era fruto de estupro praticado pelo esposo, e o segundo engravidou em momento que ele (marido) tinha se aproveitado do seu estado de embriagues. Ela também falava ao amante que não mantinha relações sexuais com o marido.

Por G1 MT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil