0

Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 - 08:15
19/11/2020 as 17:45 | Por Maricelle Lima Vieira | PMMT | 46
Adolescente diz vender droga a mando do pai
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190
Fotografo: divulgação/Policia Militar
Sem Legenda

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) apreenderam nesta quarta-feira, um adolescente e encaminharam à delegacia uma mulher - ambos envolvidos no tráfico de droga.

A equipe realizava ronda quando notou atitude suspeita do adolescente que estava em uma bicicleta. Na abordagem, foi encontrado em seu bolso 18 porções de pasta base de cocaína.

Questionado, contou que vende o entorpecente mando do seu pai. Contou que teria mais droga em casa. No imóvel, o denunciado conseguiu fugir e não foi localizado.

Dentro da residência, tinha uma mulher com uma criança de colo. A suspeita confessou que tinha comprado cinco porções da droga e alegou ser usuária. Foram apreendidas ainda mais 12 porções de pasta base de cocaína.

Os policiais foram até a casa da avó do infrator. Ela apontou a localização de uma terceira casa onde o filho usa para esconder entorpecente.

No imóvel, foram encontradas 19 porções de pasta base de cocaína. O Conselho Tutelar foi acional e um represente esteve na delegacia para acompanhar a situação da criança de um ano e oito meses.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:  Maricelle Lima Vieira | PMMT

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
Site brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil