Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 03:50
30/09/2021 as 10:29 | Por Por G1 MT |
Adolescente é sequestrada e tem o cabelo pintado por suspeito para dificultar identificação
Em um dos quartos da casa em que o suspeito mantinha a adolescente, estavam os pertences da vítima e embaixo do colchão uma corrente e uma faca de corte
Fotografo: Jaqueline Hatamoto
Polícia Militar resgatou a adolescente

Uma adolescente de 15 anos foi resgatada pela Polícia Militar, na terça, após ser mantida em cárcere privado por um homem de 40 anos, em Barra do Garças, no nordeste do estado. O suspeito chegou a pintar o cabelo dela para dificultar sua localização.

Em um dos quartos da casa em que o suspeito mantinha a adolescente, estavam os pertences da vítima e embaixo do colchão uma corrente e uma faca de corte enrolada em uma camiseta colorida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima acionou a Polícia Militar e informou que a filha estava desaparecida desde segunda, em Paranatinga.

Ele narrou que conseguiu contato com a adolescente e ela disse que estava sendo mantida em cárcere privado em Barra do Garças e que sofria ameaças do suspeito.

Segundo a vítima, o suspeito foi até a casa dela, em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, e forçou a menor a subir na moto dele. O sequestrador disse que mataria toda a família da adolescente caso ela não fosse com ele.

O homem se deslocou de moto para a cidade de Barra do Garças, onde mantinha a menina em cárcere privado.

Por g1 MT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil