Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 12:18
11/08/2020 as 18:15 | Por Por DA REDAÇÃO |
Após ameaças e descumprimento de medidas protetivas, homem é preso em Cuiabá
O mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara da Violência Doméstica da Capital, foi cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher
Fotografo: Assesoria/Polícia Civil-MT
Sem Legenda

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (11), em Cuiabá, por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a ex-companheira.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara da Violência Doméstica da Capital, foi cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, com apoio de policiais da DHPP e Derf-Cuiabá.

De acordo com investigações que tramitam na DEDM de Cuiabá, o investigado tem antecedentes criminais, sendo três procedimentos somente por violência doméstica, inclusive contra pessoa idosa e um inquérito por homicídio, investigação pela qual ficou preso cumprindo pena por 11 anos.

O investigado afirma pertencer a uma facção criminosa e na data em que foi intimado sobre as medidas deferidas em favor da vítima, chegou a desrespeitar a oficial de Justiça que lhe apresentou a decisão e afirmou a ela que “não iria cumprir as medidas e poderia matar a vítima, caso a encontrasse”.

Diante dos fatos apresentados e das atitudes do autor, que apresenta acentuado grau de periculosidade, a Delegacia da Mulher de Cuiabá  se empenhou com as equipes da unidade e apoio de outras delegacias para o cumprimento da ordem judicial.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado à DEDM para os procedimentos policiais e depois passará por exame de corpo de delito, sendo enviado, posteriormente, para a unidade prisional do Capão Grande.

Fonte: PJC MT

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil