Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 20:58
18/10/2021 as 11:21:10 | Por Juina News |
Armas de fogo são apreendidas durante atendimento de ocorrência em Juína
Devido a ação do jovem, sua genitora tentou alcança-lo com um pedaço de madeira para agredi-lo, porém, o rapaz fugiu e com medo e temia voltar para a casa
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Um jovem menor de idade procurou a polícia militar da cidade de Juína, no Mato Grosso, na tarde deste domingo após ter se desentendido com sua mãe e ter saído de casa.

Segundo o que apuramos, o jovem disse que estava em sua residência que fica em uma região de chácaras próximo a cidade, ouvindo som, quando sua mãe mandou que abaixasse o volume que estava muito alto, e devido não ter gostado das ordens de sua mãe, deu um chute na caixa de som.

Devido a ação do jovem, sua genitora tentou alcança-lo com um pedaço de madeira para agredi-lo, porém, o rapaz fugiu e com medo e temia voltar para a casa, e procurou a polícia para pedir ajuda, onde relatou que o padrasto que também mora na residência possuía várias armas de fogo e munições na residência.

Uma guarnição da polícia militar juntamente com o conselho tutelar se deslocaram até a residência que fica na comunidade São Pedro junto com o rapaz que mostrou o local próximo da residência onde estavam guardadas as armas de fogo e munições.

No local os policiais encontraram uma espingarda calibre 36 com o cano cerrado, uma espingarda de pressão 5.5 e uma outra espingarda de pressão artesanal modificada, 12 balas calibre 22 sendo uma já deflagrada, 05 capsulas de munições calibre 38 deflagradas, 02 cartuchos calibre 32, sendo um deflagrado e outro intacto, 10 cartuchos de espingarda calibre 36 intactos, e 34 deflagrados, e vários materiais para fazer recargas de novos cartuchos como uma caixa de espoletas e tubos de pólvora.

Ao serem questionados sobre os armamentos os proprietários da residência Silvano Aparecido Batista de 41 anos disse que as armas de fogo seriam para segurança pessoal da família, haja visto que ambos moram em uma chácara afastada da cidade e precisavam de proteção.

Um boletim de ocorrências foi confeccionado e o casal juntamente com as armas e munições apreendidas foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária civil para que sejam tomadas as providencias.

Fonte: juina news

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil