Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 03:20
15/02/2021 as 17:10 | Por Nobres Notícias |
Avalone visita Nobres e confirma conclusão da instalação da torre de telefonia móvel
Emenda liberada para instalação da torre de telefonia móvel nas Vilas Bom Jardim e Coqueiral
Fotografo: assessoria
Sem Legenda

O deputado estadual Carlos Avalone, presidente do diretório estadual do PSDB em Mato Grosso, visitou correligionários, reuniu com apoiadores e debateu com dirigentes locais estratégias para reconstrução do partido.

Avalone aproveitou para reunir com o prefeito de Nobres, Leocir Hanel e confirmar o pagamento da emenda liberada para instalação da torre de telefonia móvel nas Vilas Bom Jardim e Coqueiral.

De acordo com o deputado, o recurso está na conta da empresa que venceu a licitação e os trabalhos estão avançados.

"Em pouco tempo o sonho se tornará realidade, esta história de falta de comunicação será coisa do passado, toda aquela região merecia isto há muito tempo, e nós conseguimos viabilizar, este foi um pedido do vereador Dr. André Avelino e da ex-vereadora Zaira Valandro", apontou o estadual.

O vereador Dr. André, um dos responsáveis pelos constantes pedidos, comemorou a conquista e lembrou da importância do sinal para a região que recebe milhares de turistas todos os anos.

"Viveremos com certeza uma nova realidade é muito difícil quando estamos lá ficamos praticamente incomunicáveis, os empresários perdem vendas, os moradores padecem até mesmo em situações inusitadas, só estas torres para dar fim a este sofrimento", disse.

Acompanhado do empresário e presidente do diretório municipal de Várzea Grande, William Cardoso, o presidente do estadual, relatou que estão percorrendo vários municípios com objetivo de fortalecer a sigla em todo o Estado e montar a chapa de deputados estaduais e federais que devem disputar a eleição no próximo ano.

A nova modalidade de relacionamento com a internet e as mídias sociais também foram apontadas por Avalone como um dos grandes desafios para os partidos e principalmente para os políticos.

"Ainda temos um conhecimento limitado, porém os jovens estão conectados e isto é muito importante, precisamos caminhar neste rumo, da era digital", enfatizou.

O ex-vereador Beto Valnadro, o vereador André Avelino e lideranças religiosas e comunitárias prestigiaram o evento com o parlamentar realziado na Câmara Municipal.

Fonte: Nobres Notícias

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil