Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 07:26
30/04/2020 as 11:38 | Por Agora Mt |
"Avô" é preso suspeito de abusar das netas em Cuiabá
A companheira do suspeito estava desconfiada e por isso deixou o celular filmando
Fotografo: Foto: Reprodução
Sem Legenda

Um homem de 41 anos foi preso em Cuiabá suspeito de abusar sexualmente de duas meninas de cinco e três anos, netas da esposa dele, na última segunda-feira.

A companheira do suspeito estava desconfiada e por isso deixou o celular filmando o quarto do casal e foi ao mercado. O suspeito ficou em casa com as duas meninas.

A reportagem do AGORA MT teve acesso ao vídeo. A gravação mostra que ele leva as meninas para cama, conversa com elas e baixa a calcinha de uma delas. Faz sexo oral nela por alguns segundos e depois esfrega o órgão genital dele, na criança.

As duas meninas agem com naturalidade e demonstram carinho pelo suspeito. A ingenuidade é de cortar o coração. E a sensação é que estariam acostumadas com o assédio.

A avó chega logo depois e ele disfarça. Com a gravação, em mãos a mulher procurou a base comunitária da Polícia Militar no bairro Jardim Vitória e denunciou o companheiro.

Os militares foram até a casa da família e prenderam o suspeito que Kleber Alves de Santana. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes do bairro Verdão e irá responder por estupro de vulnerável.

*Tivemos acesso ao vídeo com imagens forte, mas para preservar as crianças que foram vítimas desse crime, optamos em não divulgar.

Fonte: Agora MT

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil