Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022 - 22:01
23/11/2021 as 17:18 | Por Top News |
Caminhão carregado com gado, tomba na MT 183
Os bombeiros analisaram o cenário do acidente, e em seguida deram início aos trabalhos para retirar o gado que ao total eram 17 cabeças, sendo que 13 ainda estavam vivos
Fotografo: Corpo de Bombeiros
Sem Legenda

A guarnição de bombeiros da 14ª CIBM, foi acionada por um cidadão que compareceu até a sede da companhia e informou que na MT 183, em direção ao Distrito de Filadélfia havia um caminhão tombado e dentro havia algumas cabeças de gado que estavam sendo transportadas.

O Soldado BM Sabino da 14ª CIBM, disse que ao chegar no local, se deparam com o caminhão tombado, e o motorista Nani Moreira Furtado que nada sofreu estava próximo ao veículo, acompanhado de alguns funcionários do proprietário do gado que estava sendo transportado.

Os bombeiros analisaram o cenário do acidente, e em seguida deram início aos trabalhos para retirar o gado que ao total eram 17 cabeças, sendo que 13 ainda estavam vivos e 04 mortos.

Fazendo uso do desencarcerador, os bombeiros cerraram partes da grade do caminhão para retirar o restante do gado sem causar maiores danos.

Em conversa com o condutor do caminhão, ele relatou aos bombeiros que por volta das 22:30h de ontem quando se aproximou da ponte, percebeu que no sentido contrário vinha um motociclista em alta velocidade, não dando tempo para que o condutor do caminhão terminasse a travessia da ponte, e no intuito de evitar um acidente grave, o condutor retirou o caminhão da via, entretanto, a parte traseira da carroceria que ainda estava sobre a ponte desiquilibrou e veio a tombar.

O motociclista que não foi identificado, não parou para prestar socorro ao condutor do caminhão, ignorando totalmente o ocorrido.

Fonte: Top news

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil