Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 02:12
30/12/2020 as 20:00 | Por Da Redação |
CBMMT Realiza solenidade de passagem de comando da 2° CIBM em Cáceres
A cerimônia contou com a presença do diretor operacional do CBMMT, coronel BM Dércio e demais militares do CBM
Fotografo: Divulgação/Bombeiro Militar
Sem Legenda

O Corpo de Bombeiros Militar realizou a cerimônia de passagem de comando da 2º CIBM, em Cáceres (219 km de Cuiabá). A evento foi presidido pelo comandante-geral do CBMMT em substituição legal, coronel BM Ricardo.

Na ocasião, o major BM Raul Castro Oliveira, que esteve a frente da UBM por cinco anos passou o comando para o 1° tenente BM Michael Jackson Rodrigues.

A cerimônia contou com a presença do diretor operacional do CBMMT, coronel BM Dércio e demais militares do CBM, além de autoridades do Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Prefeitura e Câmara Municipal de Cáceres e personalidades civis.

Em seu discurso de despedida, o major BM Castro agradeceu a todos pelo apoio enquanto esteve à frente da unidade: “Agradeço a todos que estiveram ao meu lado ao longo destes anos.

Agradeço aos militares da 2ª CIBM que contribuíram para o meu sucesso e para que a unidade sempre prestasse um serviço com excelência”.

O evento foi realizado em ambiente aberto, no quartel da 2ª CIBM, onde foram adotadas as medidas de distanciamento e de prevenção ao Covid-19.

Fonte: GOV MT

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil