Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo comunica a toda municipalidade que o Caminhão Pipa Ford 2431 Ano 2019 adquirido com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, apresentou problemas mecânicos dentro do período de garantia da empresa fornecedora do veículo/equipamento.

Assegurando o seu direito legal e contratual quanto instituição pública, o referido caminhão estará sendo encaminhado para a realização dos reparos e a solução dos problemas visando seu perfeito funcionamento.

Outro sim, informamos que três caminhões pipas estão cumprindo o cronograma e executando o serviço, molhando ruas e avenidas não pavimentadas da cidade para que não ocasione maiores transtornos em decorrência da estiagem e consequentemente a intensificação da poeira.

Com a manutenção obrigatória e assegurada por parte da empresa, em um breve espaço de tempo estaremos colocando em atividade os quatro caminhões pipa para amenização desta crítica situação que a atual administração busca sanar em definitivo por meio da pavimentação asfáltica de vias urbanas do município.

Contamos com a compreensão de todos!

Peixoto de Azevedo-MT, 28 de Julho de 2020.

Fonte:Assessoria/PREFEITURA MUNICIPAL DE PEIXOTO DE AZEVEDO-MT

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br