Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 20:30
14/10/2021 as 17:16 | Por Thaiane Paes Dos Reis |
Contas de água e esgoto podem ser negociadas com até 95% de desconto neste sábado em Sorriso
O atendimento será das 07h às 12h, na Avenida Porto Alegre, 2.735 – Centro, seguindo todas as medidas de biossegurança
Fotografo: divulgação
Sem Legenda

Neste sábado (16.10), a Central de Atendimento da Águas de Sorriso realizará atendimento aos consumidores que possuem irregularidades ou até mesmo estão inadimplentes junto a concessionária.

Os usuários podem quitar e negociar as dívidas com condições especiais, com isenção de juros e multas por atraso, o desconto de até 95% no valor total e, parcelamento em até 120 vezes, com entrada facilidade e de acordo com a idade da dívida.

O atendimento será das 07h às 12h, na Avenida Porto Alegre, 2.735 – Centro, seguindo todas as medidas de biossegurança, com distanciamento e sem aglomeração. Neste sábado, o atendimento será exclusivamente para negociação de débitos.

O coordenador comercial da Águas de Sorriso, Marcos Duque, destaca que os usuários contam com opções de parcelamento, no cartão de crédito e nas faturas de água e esgoto.

“O intuito dessa campanha é garantir que todos regularizem suas dívidas e não tenham transtornos com corte por débito, o principal propósito dos nossos atendentes será garantir a melhor negociação, analisando cada caso e facilitando a vida dos usuários, são condições mais que especiais para que todos consigam sair da inadimplência e evitar a suspensão do fornecimento”, pontuou

Para realizar a negociação, o titular da conta ou representante legal com procuração autenticada em cartório, deve ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e fatura para identificação da unidade consumidora. No caso de pessoa jurídica, o representante deve apresentar documento comprovando sociedade.

Além de negociação de débitos, os usuários podem aproveitar o atendimento aberto neste sábado para realizar a solicitação de serviços: pedidos de ligação nova, reparo de vazamento, vistoria domiciliar, emissão de segunda via da fatura e religação e corte de água.

ATENDIMENTO

A concessionária fica à disposição 24h pelo 0800 647 6060 para ligações de telefone fixos e celular, além disso, a Águas de Sorriso também disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 9 9724-2963. A ferramenta está disponível de segunda a sexta-feira das 7h00 às 22h00.

A concessionária disponibiliza o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sorriso no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesorrisomt/

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sorriso, acesse www.aguasdesorriso.com.b
r


Assessoria de Comunicação
Aegea MT
+55 0800 647 6060| +55 66 99996-9257

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil