Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 06:06
14/03/2020 as 20:30 | Por Estadão Conteúdo |
Contra o coronavírus, PF em SP impõe espaço de dois metros entre imigrantes
Entre as normas, estão o espaçamento na fila, que será organizada até do lado de fora de suas dependências
Fotografo: Sem Dados
Sem Legenda

A Polícia Federal em São Paulo afirma que ‘iniciará nesta segunda-feira, 16, novo procedimento para o atendimento de imigrantes que buscam regularização na sede da Superintendência da PF em São Paulo (rua Hugo D’antola, 95), como medida preventiva para evitar a contaminação do COVID-19 (Novo Coronavírus).

Entre as normas, estão o espaçamento na fila, que será organizada até do lado de fora de suas dependências, e a limitação de acompanhantes, como advogados, despachantes e intérpretes.

“Com 600 atendimentos realizados ao dia, as áreas de atendimento dos serviços de registro de estrangeiros permanecem frequentemente com grande circulação de pessoas em local fechado”, diz a PF.

Segundo a PF, ‘como a aglomeração de pessoas é um fator de risco para a disseminação do COVID-19, será necessário diminuir o número de pessoas que esperam ao mesmo tempo no recinto fechado’.

“Por não ser possível saber se há alguém infectado, é necessário também manter a distância de precaução de 2m de distância entre os indivíduos, fato que diminuirá o número de pessoas a serem atendidas por vez na área interna”, prevê a PF.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil