Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 02:31
11/09/2021 as 19:53 | Por Redação Só Notícias |
Cuiabá faz 2 a 1 no Juventude fora de casa, vence a 3ª seguida
É a terceira vitória seguida do Cuiabá, que bateu o Santos e Palmeiras nas rodadas anteriores. O Juventude fica com 23 pontos.
Fotografo: Assessoria
Sem Legenda

O Cuiabá venceu, há pouco, o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) por 2 a 1, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória muito importante, o Dourado é 7ª colocado, com 27 pontos (1 ponto atrás do Corinthians que está no grupo que garante vaga na pré-libertadores).

É a terceira vitória seguida do Cuiabá, que bateu o Santos e Palmeiras nas rodadas anteriores. O Juventude fica com 23 pontos.

O primeiro gol que favoreceu o Cuiabá foi marcado contra por Quitero do Juventude. Depois, o time gaúcho descontou com Guilherme Castilho, que pegou livre e bateu forte sem chance para o goleiro Walter.

O gol que garantiu os três pontos do Cuiabá saiu dos pés do atacante Jenison, no segundo tempo.

O jogo começou bem movimentado nos primeiros minutos. Aos 3 minutos, Ricardo Bueno chegou pela direita, levantou na área e Walter do Cuiabá defendeu. Aos 6, Cafú do Dourado recebeu de Elton, mas forçou o passe e a bola sai pela linha de fundo.

Aos, 10 o jogo ficou mais equilibrado e sem nenhum lance de perigo. Aos 17, Castilho levantou na segunda trave e a zaga do Cuiabá afastou o perigo da área.

Aos 25, Walter salvou o Dourado. Após bate e rebate na área, nosso capitão defendeu o chute e fica com a bola.

Aos 29, Ricardo Bueno arriscou de fora da área com chute cruzado, mas a bola ficou com o goleiro Walter. Aos 37 Rafael Gava levantou na área, mas a zaga do Juventude conseguiu afastar com tranquilidade.

Aos 44.  Clayson cobrou falta na área, Elton chutou por cima, mas o árbitro já assinalava impedimento. Aos 46, Quitero marca contra e deixou o Cuiabá na frente. O primeiro tempo foi finalizado nos 47 minutos sem nenhum gol marcado.

No segundo tempo o téncino Jornginho fez mudanças. No lugar de Auremir entrou Yuri e  João Lucas substituiu Lucas Ramon. Aos 2 minutos, o Juventude começou forte para tentar se recuperar do prejuízo. Guilherme Castilho cruzou do lado direito, mas Walter fez firme defesa para o Cuiabá.

Não demorou muito o Juventude conseguiu deixar tudo igual no estádio Alfredo Jaconi. Aos 9, Guilherme Castilho pegou livre e bateu forte sem chance para o goleiro Walter.

Aos 22, Jenison colocou o Cuiabá com uma bomba no gol após receber de cabeça de Rafael Gava. Aos 33, o Juventude aumentou ritmo de jogo e o Dourado se segurou na defesa mantendo o bom resultado fora de casa. Aos 34, Ricardo Bueno aproveitou rebote na área, bateu forte, mas a bola saiu por cima.

Aos 38, Walter subiu mais que todos para ficar com a bola após cruzamento na área do Dourado. Fim de jogo e o Cuiabá vence mais uma na Série A.

Redação Só Notícias

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil