Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 16:52
10/11/2020 as 18:35 | Por Olhar Direto |
Delegado descarta homicídio em caso de corpo de adolescente encontrado em decomposição
O corpo da jovem foi encontrado em estado de decomposição, em uma casa no Bairro Jardim Progresso, em Primavera do Leste
Fotografo: divulgação/Policia Civil
Sem Legenda

O delegado Pablo Borges, da Delegacia de Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá), descartou a hipótese de homicídio doloso no caso da morte da adolescente Dienifer Eliane dos Santos do Nascimento, em decorrência da presença de medicamento para emagrecimento, de uso restrito no Brasil.

O corpo da jovem foi encontrado em estado de decomposição, em uma casa no Bairro Jardim Progresso, em Primavera do Leste, no dia 07 de julho deste ano

No último mês de outubro o laudo elaborado pela Gerência de Perícias em Toxicologia Forense da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) detectou a presença de um medicamento de uso restrito no Brasil utilizado como inibidor de apetite, no corpo da adolescente.

A substância Mefenorex tem ação parecida com anfetaminas, e foi identificada por meio do equipamento Cromatógrafo Gasoso Associado a Espectrômetro de Massas.

Porém, análises mais detalhadas foram prejudicadas devido ao avançado estado de decomposição do corpo.

Após serem concluídos, os laudos periciais foram encaminhados ao delegado Pablo Borges Rigo, que conduz a investigação criminal.

De acordo com a Polícia Civil, após o resultado do exame pericial de necropsia realizado pela Politec constatar que a substância encontrada no corpo da vítima trata-se de substância para emagrecimento, o delegado considerou que este fato poderá prejudicar o indiciamento de alguma pessoa pelo crime de homicídio doloso. As reais circunstâncias da morte ainda são apuradas.

O caso

O corpo da adolescente Dienifer Eliane dos Santos do Nascimento, de 16 anos, foi encontrado em estado de decomposição em uma casa no Bairro Jardim Progresso, em Primavera do Leste.

 Conforme o delegado regional da cidade, Carlos Roberto Moreira, somente após os trabalhos da perícia será possível afirmar qual foi a causa da morte já que no local não havia sinais de violência.

Um morador contou que desde o final de semana estaria sentido um forte odor vindo de uma casa. Ele decidiu subir no muro e encontrou o corpo da adolescente em avançado estado de decomposição.

Fonte: Olhar direto

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil