Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 08:46
07/07/2021 as 20:09 | Por Do UOL |
Diego Alves ressalta falta de concentração no Fla: "Perdemos em 4 minutos"
O capitão rubro-negro ressaltou que o time vem sofrendo com os apagões nas partidas
Fotografo: Imagem: Fernando Moreno/AGIF
Diego Alves lamentando gol sofrido durante a partida do Flamengo contra o Atlético-MG, pela 10ª rodada do Brasileirão 2021

Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, o goleiro Diego Alves lamentou os gols levados em sequência e disse que a falta de concentração foi determinante para o tropeço do Flamengo.

O capitão rubro-negro ressaltou que o time vem sofrendo com os apagões nas partidas e disse que há muito a melhorar se a equipe quiser vencer o Brasileiro.

"Fico mais triste pelos quatro minutos em que levamos dois gols. O Jogo tem de ser de 90 minutos intensos e concentrados.

Perdemos o jogo em quatro minutos, isso já vem de alguns jogos. Tem de ser corrigido. Perdemos 3 pontos , mas ainda tem muito Brasileiro", disse ele ao "Premiere", completando: "A gente convive com a pressão externa, a gente tenta não ser afetado.

Sabemos s pressão que é vestir essa camisa, mas temos de melhorar muitas coisas para atingir nossos objetivos. Temos de saber reconhecer quando a gente perde.

Na próxima rodada, o Fla recebe no domingo (11) a Chapecoense, às 18h15, no Maracanã. O Galo, por sua vez, faz o clássico mineiro diante do América-MG, sábado (10), às 19h, no Independência.

Texto: Do UOL, no Rio de Janeiro

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil