Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 16:18
04/10/2021 as 18:20 | Por Equipe Yod Comunicação |
Diversão garantida no mês das crianças
É só escolher o dia e aproveitar!
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Outubro começando e a programação para a criançada também. Brincadeiras, leitura e até promoções prometem fazer a alegria da garotada no Shopping Estação Cuiabá. É só escolher o dia e aproveitar!

De segunda a sábado, das 13h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h acontecem oficinas para montagem de pelúcia com a Criamigos no Piso L1 (praça em frente ao Outback).

O mesmo local conta ainda com espaços instagramáveis para caprichar naquela selfie, amarelinhas e outras brincadeiras.

Além das oficinas de pelúcia, o Sesc também estará presente de quarta a sexta com o Clube da Leitura, oficinas culturais e recreativas.

As crianças que estiverem passeando com os pais em outros pontos do shopping aos sábados, podem ser surpreendidas com a gargalhada do Palhaço Zabilim Plim Plim, que estará percorrendo os espaços nesse dia.

E para dar aquele toque especial, no dia 12 de outubro o Estação traz duas recreadoras caracterizadas para envolver a turminha, com pintura artística, danças coreografadas, brincadeiras, bandinha de metais com músicos, percussão e sopro, e diversas brincadeiras. Para adoçar, os personagens Bobo da Corte e Boneca Balão estarão como baleiros distribuindo pipoca e doces.

Sem esquecer ainda que o shopping está com a estação do Patrulha Canina na Praça de Eventos (Piso L1), que vem com uma promoção para a alegria dos pequenos e dos pais.

Os clientes que contabilizarem R$ 250,00 em compras nas operações infantis e de lazer, ganham um voucher de 20 minutos para aproveitar no local. Ainda falando em “promo”, vale a pena ficar de olho na Assistente de Compras que estará com descontos exclusivos na semana das Crianças.

E quem gosta de finalizar o dia compartilhando aquele momento leitura com os filhos, pode aproveitar e dar uma olhadinha na Feira de Livros, que está instalada na Praça de Eventos Frontal (Piso G2), com livros a partir de R$ 5,00.

“Este mês foi programado com muita dedicação. As famílias estão com um desejo reprimido de sair de casa.

Há quase dois anos não vão ao cinema, teatro, parques de diversão e nem se divertem em um shopping. Por isso,reunimos várias atrações em um local confortável e sempre respeitando todas as normas de biossegurança”, destaca a Gerente de Marketing, Laíza Carvalho.

Serviço

As oficinas do Sesc são gratuitas.

A oficina de montagem de pelúcia do Criamigos será comercializada.

O serviço da Assistente de Compras pode ser utilizado pelo WhatsApp (65) 99628-8848. O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 12h às 20h.

Mais informações: https://www.shoppingestacaocuiaba.com.br/

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Equipe Yod Comunicação
(65) 9 9987-3230 / 9  9983-4274

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil