Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 00:28
09/03/2020 as 09:21:37 | Por R7 |
Em conversa com Carioca, Bolsonaro revela que fará mais uma cirurgia
Desde que foi atingido por uma facada durante a campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro foi submetido a quatro procedimentos cirurgicos
Fotografo: Reprodução/Record TV
Carioca se transformou no presidente e se transformou no presidente Bolsonaro

Jair Bolsonaro revelou que passará por mais uma cirurgia. Em entrevista exclusiva ao humorista Carioca, que foi ao ar no Domingo Espetacular, da Record TV,  o presidente não deu detalhes sobre a nova intervenção, mas afirmou que "deve ser a última".
 
Desde que foi atingido por uma facada durante a campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro foi submetido a quatro procedimentos cirurgicos. O último deles ocorreu em setembro do ano passado, quando o presidente foi internado para a retirada de uma hérnia que surgiu devido ao enfraquecimento da parede muscular do abdome.
 
No quadro gravado na última terça-feira, o humorista se transformou em Jair Bolsonaro em sua estreia no Domingo Espetacular e foi até o Palácio do Planalto conversar com o verdadeiro presidente.
 
Em tom bem humorado, Bolsonaro recebeu Carioca em um café-da-manhã e concedeu uma entrevista exclusiva. Veja como foi a conversa entre os dois. (R7)

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil