Fotografo: Foto por: PMMT
...
Um dos suspeitos foi dispensando a droga ao longo do caminho enquanto tentava fugir pela rede de esgoto

Policiais da Equipe Raio do Grupamento de Moto-patrulhamento do 1º Comando Regional da Polícia Militar prenderam dois adultos (21 e 22 anos) e dois adolescentes (de 16 e 17 anos) por ligação com tráfico e consumo de droga. As prisões ocorreram no final da tarde de sábado, na porta de uma residência do bairro Bela Vista, em Cuiabá.

Um dos presos, o homem de 21 anos, tentou fugir se atirando em um córrego e se embrenhando em uma galeria de esgotamento sanitário.

Já estava começando a escurecer quando os policiais o capturaram. De acordo com a equipe Raio da PMMT, na medida em que corria pelo esgoto o suspeito dispensava porções de droga pelo caminho.

Já preso e de volta ao local da abordagem, onde estava apreendida a mulher dele, de 17 anos, o outro adulto (de 22 anos) e um adolescente, os suspeitos passaram a destruir seus celulares suspostamente com a finalidade de ocultar mensagens sobre tráfico de droga.

Essa ação teve o apoio de policiais do 3º Batalhão e resultou em quatro conduções à delegacia, apreensão de 75 poções de droga, de R$ 622 em dinheiro, três aparelhos celulares, entre outros objetos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:  Alecy Alves | Secom-MT

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br