Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 15:57
17/12/2021 as 16:25 | Por Terra MT |
Esposa denuncia marido por obrigá-la a ter relações
O ato teria ocorrido na residência onde o casal mora, no bairro Jardim Celeste, no município de Sorriso (416 km de Cuiabá).
Fotografo: Ilustração
Sem Legenda

Um homem de 46 anos foi preso na última quarta após ser denunciado pela mulher por estupro. O ato teria ocorrido na residência onde o casal mora, no bairro Jardim Celeste, no município de Sorriso (416 km de Cuiabá).

Segundo consta no registro da ocorrência, a vítima relatou que estava dormindo quando o agressor se armou com uma faca e a obrigou a fazer sexo, mesmo sem o seu consentimento. Após o fato e com medo de ser morta, ela ligou para a polícia denunciando o esposo.

Após a chegada da guarnição na residência, a mulher contou que o suspeito jogou álcool no corpo dela para tentar contra sua vida. Ao perceber que a mulher pediu ajuda, o acusado fugiu de casa.

A mulher disse que o marido saiu a pé e em posse da arma branca e que, possivelmente, estaria na empresa onde ela trabalha.

Com as informações, os policiais conseguiram localizar o suspeito já de volta em casa. A PM fez a abordagem ao homem, mas a faca não foi encontrada.

Mesmo assim, ele recebeu voz de prisão, necessitando da utilização de algema pelo estado de embriaguez para poder encaminhá-lo para a delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como estupro.

Terra MT Digital

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil