Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 08:50
10/08/2020 as 16:17 | Por Por Da Redação |
Estado libera R$ 750 mil para obras de asfalto em Guiratinga
O dinheiro foi liberado para a prefeitura municipal no dia 3 de agosto pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz)
Fotografo: Foto: ANGELO VARELA / ALMT
Deputado estadual Wilson Santos (PSDB)

O governo do estado liberou uma emenda de autoria do deputado estadual Wilson Santos (PSDB) no valor de R$ 750 mil que vai permitir obras de asfalto nas ruas e avenidas dos bairros Por do Sol e Tancredo Neves, ambos localizados no município de Guiratinga.

O dinheiro foi liberado para a prefeitura municipal no dia 3 de agosto pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

O deputado Wilson Santos agradeceu ao governador Mauro Mendes (DEM) e ao secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, pelo empenho e agilidade em garantir a celeridade do trâmite administrativo para favorecer Guiratinga.

“O Executivo estadual é fundamental para a concretização de políticas públicas. O governador Mauro Mendes e o chefe da Casa Civil Mauro Carvalho foram sensíveis a demanda apresentada, o que favorece e muito a população de Guiratinga”, disse.

Com a experiência de ex-prefeito de Cuiabá por dois mandatos, o parlamentar ressalta ainda que vai valorizar seu papel de intermediar com o Executivo estadual ações em prol dos municípios de Mato Grosso, priorizando sempre a necessidade social.

“Sabemos das dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios e como deputado estadual legitimado pelo povo mato-grossense farei o que for necessário junto ao governo do estado para auxiliar os municípios, ainda mais neste momento de pandemia que exige união e esforços da classe política”, conclui.

Fonte: ALMT

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil