Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 07:20
11/10/2021 as 19:00 | Por Lucione & Kleyton/VGN |
Fagundes diz acreditar que fusão do PSL e DEM irá interferir no cenário político de MT
Fagundes descartou qualquer possibilidade de disputar outro cargo eletivo em 2022 a não ser de senador
Fotografo: VGN / VG Notícias
Fagundes descartou qualquer possibilidade de disputar outro cargo eletivo em 2022 a não ser de senador

O senador por Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL), afirmou ao que mesmo com todas as mudanças no cenário nacional e estadual, inclusive a fusão do DEM e PSL para criar o União Brasil (UB), ele trabalha seu projeto de reeleição no Senado nas eleições de 2022, e descartou qualquer possibilidade em disputar outro cargo eletivo.

“É natural minha candidatura à reeleição e esse é meu foco, e vou trabalhar para isso. Não tem possibilidade e nem pretendo ser candidato a deputado federal, até porque eu tive seis mandatos de deputado federal e o trabalho no Senado está sendo profícuo, então meu foco é a candidatura à reeleição”, declarou o parlamentar.

Apesar disso, Fagundes disse que a disputa eleitoral será aberta e será vencedor do pleito como senador o candidato que “estiver melhor posicionado e que a população perceber que estiver melhor intencionado em atender os interesses da população mato-grossense”.

Wellington ainda falou sobre a fusão do PSL e do DEM, avaliando que a união das legendas pode interferir no cenário político em um contexto nacional e regional.

“Em Mato Grosso esse partido é união de duas grandes forças e se tornam o maior partido do Brasil. Com certeza temos que saber o caminho que o próprio partido tomará.

Hoje se fala que é uma eleição muito polarizada, e essa proposta é para uma terceira via. Isso vai configurar? Nesta eleição tem para presidente da República e acaba por influenciar todos os Estados, e aqui em Mato Grosso sem dúvida nenhuma”, encerrou.

Lucione Nazareth & Kleyton Agostinho/VGN

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil