Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 12:36
27/03/2021 as 11:45 | Por Por G1 MT |
Falsos jornalistas são presos suspeitos de golpes contra empresários e comerciantes em MT
De acordo com a Polícia Civil, eles se apresentavam como jornalistas de uma empresa de Cuiabá e ofereciam alguns serviços de mídia e propaganda
Fotografo: divulgação/Policia Civil
Derf Confresa investiga os dois suspeitos

Dois homens suspeitos de aplicar golpes fraudulentos em empresários e comerciantes da cidade de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, foram presos  pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).

De acordo com a Polícia Civil, eles se apresentavam como jornalistas de uma empresa de Cuiabá e ofereciam alguns serviços de mídia e propaganda aos comerciantes e empresários.

Para convencer as vítimas e receber os valores, os suspeitos apresentavam revistas de renome e produção de vídeos e, após isso, não cumpriam com o contrato, deixando os “clientes” no prejuízo.

Estima-se que os suspeitos obtiveram valores expressivos de vítimas em Confresa, em cidades vizinhas, uma vez que aplicaram golpes em diversos comerciantes da região.

Os suspeitos foram presos em flagrante pelos Investigadores da Derf quando acabavam de tentar aplicar o golpe em mais um empresário da cidade.

De acordo com o delegado Bruno Gomes, os investigados foram autuados em flagrante pelo crime de associação criminosa e estelionato, uma vez que não é a primeira vez que eles atuam com esse tipo de golpe.

Com a prisão em flagrante por associação criminosa e estelionato, os suspeitos serão encaminhados à Unidade Prisional de Porto Alegre do Norte, onde ficarão à disposição da Justiça.

Texto:  Por G1 MT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil