Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 03:06
18/10/2021 as 10:00 | Por Por Andréia Oliveira |
Filho é preso suspeito de usar dinheiro da mãe para comprar e comercializar drogas
O suspeito disse para a Polícia que havia acabado de adquirir a droga e que tinha a finalidade de comercializar o entorpecente
Fotografo: divulgação/PM
A PM apreendeu o cartão e o entorpecente

Um homem foi preso após confessar para a Polícia Militar (PM) que estava usando o dinheiro da aposentadoria da própria mãe para comprar entorpecentes. A prisão foi feita  no Distrito de Fátima de São Lourenço.

Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas. A companheira do indivíduo também foi detida pela PM.

A guarnição estava em rondas na avenida Almirante Barroso, quando o indivíduo, ao avistar a viatura da Polícia, entrou em um terreno baldio e dispensou uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína.

O suspeito disse para a polícia que havia acabado de adquirir a droga e que tinha a finalidade de comercializar o entorpecente.

O indivíduo afirmou que comprou a droga na MT-270, entrada que dá acesso ao Distrito, região conhecida como “cabeceira do almoço” em Rondonópolis (MT).

Ainda confessou que fez uso do cartão de benefício da previdência social em nome da genitora para adquirir o entorpecente no valor de R$ 200 e que parcelou em duas vezes.

A mãe do conduzido é aposentada por invalidez (necessita de cuidados médicos) e o filho utilizava o cartão para comprar entorpecentes e revender no Distrito de São Lourenço. O cartão estava com a companheira dele.

Diante dos fatos, a PM foi até a residência do casal e ao questionar a mulher a jovem disse que estava sim em posse do cartão e que ela tinha uma procuração para usar o referido cartão, mas não foi apresentado nenhum documento para a PM.

Os dois indivíduos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Por Andréia Oliveira

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil