Fotografo: Maurício Barbant/ALMT
...
O deputado Botelho é parceiro da instituição militar, disse o tenente-coronel da PM Lara Filho

Implantada no Centro Político Administrativo há um ano, a Força Tática do 1º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso homenageou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), na manhã desta segunda-feira (16), no gabinete da Presidência da ALMT.
 
“O deputado Botelho é parceiro da instituição militar, como presidente da Casa desempenha papel fundamental para o engrandecimento da Polícia Militar. E nós da Força Tática viemos prestar a homenagem a ele como parceiro e amigo da Polícia Militar e da Força Tática da Capital, onde completamos um ano de criação”, disse o tenente-coronel da PM, comandante-adjunto do 1º Comando Regional, Lara Filho. Com 54 homens, a Força Tática reforça a atuação da Polícia Militar.
 
“A Força Tática está de parabéns porque vem fazendo um grande trabalho, diminuindo a criminalidade, combatendo duramente os marginais. Por isso, também aproveito para parabenizar todos da Polícia Militar. Fico feliz ao receber essa condecoração, esse reconhecimento do nosso trabalho na Assembleia”, destacou o presidente Botelho.