Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 03:48
17/11/2020 as 19:20 | Por Isabela Mercuri |
Gisela diz que ‘não queria esse segundo turno para Cuiabá’, mas descarta neutralidade
Ela conversou com os dois candidatos, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o vereador Abílio Junior (PODE), e irá anunciar sua decisão na quarta-feira (18).
Fotografo: Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto
Sem Legenda

A ex-candidata à Prefeitura de Cuiabá Gisela Simona (PROS), que ficou em terceiro lugar no pleito municipal do último domingo, afirmo na tarde desta terça-feira (17) que este segundo turno é “muito difícil”, e que não é o que ela queria.

No entanto, não ficará neutra. Ela conversou com os dois candidatos, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o vereador Abílio Junior (PODE), e irá anunciar sua decisão na quarta-feira (18).

“É um segundo turno muito difícil. E repito, e não mudei nada do que disse no primeiro turno, em que a gente não queria esse segundo turno para Cuiabá, mas é ele que está aí e é ele que a gente tem que enfrentar.

Claro que, a posição mais fácil seria dizer ‘estou neutra’ e cada um segue sua vida, mas pelo meu amor por Cuiabá, por tudo que a gente colocou de propostas para Cuiabá é que a gente está tentando conversar com as duas escolhas que Cuiabá fez”, afirmou Gisela.

Segundo a ex-superintendente do Procon, ela discutiu com os dois candidatos que estão no segundo turno sobre as principais divergências com cada um deles.

Com Emanuel a conversa foi principalmente a respeito de quais mudanças ele estará disposto a fazer em sua gestão, e sinalizou sua preocupação com áreas como a saúde e o transporte público.

Já com Abílio e seu candidato a vice-prefeito, o vereador Felipe Wellaton (Cidadania), ela discutiu as políticas para mulheres, a questão do Conselho Municipal de Cultura – que Abílio já anuncio que irá fechar – e o posicionamento dele em relação aos servidores públicos.

“As duas partes ficaram de nos passar uma posição com relação a incorporar parte do nosso programa de governo e é nisso que a gente está esperando”, explicou.

“Temos hoje essa reunião com os nossos vereadores para saber se a gente vai tomar uma decisão no coletivo ou se a gente vai liberar cada um para poder fazer a sua decisão, assim como o maestro Fabrício nesse mesmo momento está tendo uma reunião com o PDT para poder conversar sobre isso e amanhã vamos anunciar nossa decisão”.

Fonte: Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil