Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 11:27
06/11/2020 as 20:35 | Por Gabriel E Daniela |
Homem agredido diz ser vítima de roubo, mas PM suspeita que ele possa ser o ladrão
A PM recebeu três chamados denunciando a ação de um suspeito que teria roubado moradores no Uberaba na manhã desta sexta-feira (6)
Fotografo: Foto: Daniela Sevieri/Banda B
Local de atendimento do Siate e da PM no Uberaba.

Um homem foi socorrido, no começo da tarde desta sexta-feira (6), após sofrer vários ferimentos no bairro Uberaba, em Curitiba.

A moradores, que chamaram o Corpo de Bombeiros, ele alegou ter sido vítima de um roubo. Policiais militares, porém, acreditam que ele possa ter sido linchado após cometer um roubo.

O socorro aconteceu na Rua Rosina Sanson Pereira Pinto. Em entrevista à Banda B, o tenente J. Silva, do 20º Batalhão da PM, revelou que informação inicial é de que o homem foi baleado no local.

“No entanto, ao chegar no local, a equipe verificou que a informação não era verdadeira. Nós constatamos que não se tratava de arma de fogo, mas sim agressão física.

Então, o suspeito está bastante machucado com alguns ferimentos no crânio e nos braços”, revelou.

Segundo Silva, a vítima alegou que foi assaltada. “Ele falou que os suspeitos do assalto teriam levado o seu celular e seus documentos pessoais também”, comentou o tenente.

O rapaz foi levado de ambulância a um hospital de Curitiba.

Suspeita

No entanto, o tenente também disse que a PM foi acionada três vezes via 190 pelo mesmo motivo ainda na manhã desta sexta-feira: linchamento.

Segundo Silva, um suspeito teria sido flagrado tentando realizar um roubo e, com isto, teria apanhado de moradores nas proximidades da mesma ocorrência.

“Nós chegamos em duas viaturas até o local, mas não encontramos as vítimas como o suposto autor deste crime.

Porém, recebemos a informação de que este autor teria fugido aqui na região do Rio Belém. A gente patrulhou mas não localizou”, revelou.

Diante dos fatos, o tenente indicou a possibilidade de que a vítima encontrada e atendida pelo Siate seria a mesma pessoa que foi agredida no outro local. Mas, o tenente ressalta.

“A gente não tem esta identificação. Portanto, é difícil explicar o que houve aqui e isto se complica porque nós também não temos as vítimas lá.

Nós não sabemos se a situação dele é verídica”, concluiu Silva.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Por Gabriel Souza e Daniela Sevieri/BANDA B

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil