Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Terça-Feira, 19 de Outubro de 2021 - 15:53
13/10/2021 as 15:26 | Por Hallef Oliveira | 28
Homem atira em ex-esposa em estádio de futebol
Suspeito queria reatar relacionamento e atirou na vítima após discussão. Homem foi contido por populares até a chegada da polícia.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio na tarde desta terça, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

O suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra a ex-esposa após uma discussão durante uma tentativa de reatar o relacionamento. O homem foi contido e agredido por populares até a chegada da polícia.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado em um mini estádio de futebol, no bairro Itamarati, por volta de 15h.

Segundo a vítima, o suspeito chegou ao local bastante alterado, querendo reatar o casamento entre eles.

Diante da negativa da vítima, os dois começaram a discutir e o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a mulher, que foi atingida no abdômen.

O irmão da vítima conseguiu desarmar o suspeito e outras pessoas que estavam no local o seguraram e acionaram a Polícia Militar. O atirador ainda foi agredido por alguns populares até a chegada da PM.

No local, os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a mulher para um hospital. Ela foi atendida e não corre risco de morte.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade e autuado em flagrante. O caso está em investigação pela Polícia Civil.

Hallef Oliveira/Da redação

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil