Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 02:22
20/10/2020 as 15:31 | Por Wesley Santiago |
Homem é preso por estuprar irmã da filha de apenas cinco anos
Ele teve o mandado cumprido na segunda-feira
Fotografo: Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto
Sem Legenda

Um homem, que não teve nome e idade divulgados, foi preso após ficar mais de um ano foragido da Justiça por estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas cinco anos, que é irmã da sua filha.

Ele teve o mandado cumprido na segunda-feira, em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no município de Cáceres (228 km de Cuiabá).

O autor dos abusos foi investigado em inquérito policial instaurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, ocasião em que teve o mandado de prisão representado pelo crime de estupro de vulnerável.
 
O suspeito é pai da irmã mais velha da vítima e aproveitou a necessidade de apoio da ex-companheira para estabelecer um convívio maior com a menina.

Em uma ocasião, o suspeito deu carona em sua motocicleta para a criança e aproveitou o momento para passar a mão nas partes íntimas da menina.

Não satisfeito, ele levou a menor para lateral da casa onde novamente abusou da menina.
 
A situação foi flagrada pela irmã de 9 anos da menina que chamou pela vítima e viu o momento em que o suspeito e a criança arrumavam as roupas.

Diante das provas levantadas, a delegada Judá Maali Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito que estava foragido desde a data do crime.
 
O mandado foi expedido pela Justiça e após mais de um ano de diligências, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito que teve a ordem judicial cumprida.

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Cáceres à disposição da Justiça.

Fonte: Da Redação - Wesley Santiago/Olhar Direto

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil