Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 03:28
20/10/2020 as 11:00 | Por Estado De Minas |
Homem esfaqueia mulher após se recusar a pagar bebida a ela e é preso em BH
Segundo a Polícia Militar (PM), as duas pessoas são um casal e estavam em um estabelecimento, quando começaram os desentendimentos.
Fotografo: © Reprodução/Google Street View
Homem foi preso em flagrante e encaminhado à Ceflan I

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante nessa segunda-feira depois de esfaquear uma mulher de 22 no Bairro Casa Branca, na Região Leste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), as duas pessoas são um casal e estavam em um estabelecimento, quando começaram os desentendimentos.

O homem, já embriagado, teria se irritado com o pedido da mulher para que ele pagasse a bebida consumida. Depois de uma discussão no local, o suspeito deu um tapa no rosto da vítima, que tentou empurrá-lo em um barranco.

Em seguida, o agressor buscou uma faca em casa e deu alguns golpes com a arma branca no abdômen da mulher. As autoridades foram acionadas, e a vítima foi encaminhada primeiro à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Leste, no Bairro Vera Cruz, na mesma região.

Em seguida, a mulher foi levada para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, na Região Central de BH.

O agressor tentou se esconder em uma mata próxima ao local do crime, mas foi encontrado por policiais e encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) I da Polícia Civil, no Bairro Floresta, também na Região Leste da capital mineira.

Fonte: Estado de Minas

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil