Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 04:09
22/02/2021 as 11:58 | Por Portal Da Cidade |
Hospital São Lucas recebe recurso de R$ 1 milhão por meio de deputado estadual
A assinatura foi realizada nesta manhã. De acordo com a gestão, o recurso será usado no custeio da unidade hospitalar de Lucas do Rio Verde
Fotografo: Portal dea Cidade
Sem Legenda

A informação foi anunciada pelo deputado Xuxu Dalmolin  nesta manhã, quando esteve reunido com o prefeito Miguel Vaz, representantes da Fundação Luverdense de Saúde, Secretários e a imprensa local.

Ao assinar o recurso, o prefeito Miguel ressaltou a importância da liberação, que será usado no custeio da unidade hospitalar de Lucas do Rio Verde.

"Esse recurso será investido no custeio, possibilitando que o hospital tenha condições financeiras para continuar atendendo a nossa população com qualidade.

Graças a parceria com a Assembleia Legislativa e com o Governo do Estado, a nossa saúde está avançando", pontuou Miguel.

"Contribuir com a saúde é primordial, e hoje estamos cumprindo aqui, com este recurso que irá suprir as necessidades deste hospital que além de ter uma grande estrutura com grandes profissionais também possui grandes demandas.

Agora com os novos leitos de UTI esse valor será primordial", ressaltou o deputado.

Por meio de emenda solicitada pelo deputado estadual, o valor deverá ser liberado para gestão hospitalar já nos próximos dias.

Fonte: Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil