Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 19:39
26/06/2020 as 20:35 | Por Por Da Redação |
Investigador é aclamado por colegas após vencer batalha contra o coronavírus
Rony Cley Caetano da Silva, 45 anos, deixou o hospital nesta sexta-feira
Fotografo: Assessoria/Polícia Civil-MT
Sem Legenda

Aclamado por dezenas de colegas policiais e amigos, o investigador, Rony Cley Caetano da Silva, 45 anos, deixou o hospital nesta sexta-feira (28.06), após passar 37 dias internado em decorrência do contágio pelo Covid-19. 

O policial foi diagnosticado com coronavírus no mês de maio e sofreu complicações durante o tratamento.

O investigador, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá foi internado no Hospital Santa Rosa na capital e durante o tratamento ocorreu o agravamento da doença.

Devido a dificuldades respiratórias, o policial foi encaminhado para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com o pulmão inflamado, sendo entubado e realizado tratamentos com antibióticos, além da necessidade de hemodiálise devido ao agravamento nos rins.

Para receber o policial que teve alta nesta sexta-feira (26), policiais de algumas unidades da capital, como colegas da Derf Cuiabá, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Operações Especiais (GOE), Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor) e da Diretoria Geral estiveram na porta do hospital para homenagear o investigador.

Emocionado e com lágrimas nos olhos com a presença dos colegas, o policial agradeceu a Deus, a equipe médica, e a família pela recuperação. “Quero agradecer todos que oraram pela minha recuperação e os que me ajudaram para que eu pudesse estar aqui hoje, com mais essa vitória”, disse o policial.

O delegado da Derf, Gustavo Belão, que tem o policial como integrante da sua equipe destacou que hoje é uma data especial para Polícia Civil, principalmente para as pessoas mais próximas de Rony Cley e que já tiveram a oportunidade de trabalhar com o investigador.

“É um dia para agradecer a união de todos os investigadores, escrivães e delegados que oraram pela melhora do nosso colega, que hoje podemos dizer que venceu a batalha contra o Covid-19”, destacou o delegado.

Para o delegado-geral adjunto, Gianmarco Paccola Coppoani,o espírito de união e solidariedade marcou o momento para todos nós policiais civis presentes.

“Vivemos uma data histórica, um momento de muita emocao e gratidao ao receber nosso guerreiro, o investigador Rony, na saída do hospital onde esteve internado por longos 37 dias e agora curado da doença. É assim que devemos continuar a luta dessa nobre missao policial Unidos!”, disse.

Fonte: PJC MT

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil