Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 19:28
21/04/2021 as 11:12 | Por Por Millena Barbosa |
Jovem filmado matando a ex a facadas enquanto ela dizia que o amava vai a júri popular em Goiânia
Câmeras registraram quando Adriana Massena dos Santos é golpeada várias vezes e depois é arrastada pela rua.
Fotografo: Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Imagens mostram quando casal discute momentos antes do crime em rua de Goiânia, Goiás

A Justiça de Goiás decidiu mandar a júri popular Wallifer Xavier Pereira, de 19 anos, acusado de matar a facadas a ex-namorada, em Goiânia.

Ele responderá por feminicídio por motivo fútil, com emprego de meio cruel e em razão da condição de sexo feminino. A decisão é do juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida.

O G1 não conseguiu localizar a defesa do jovem até a última atualização dessa reportagem. À Polícia Civil, durante as investigações, o acusado alegou que agiu apenas para se defender após ter sido ameaçado e agredido com capacete.

O crime aconteceu no dia 14 de junho de 2020. Investigações apontaram que o rapaz matou a companheira porque não queria que ela fosse a uma festa.

Câmeras registraram quando Adriana Massena dos Santos, de 31 anos, é golpeada várias vezes e depois arrastada pela rua.

Na pronúncia consta que foi causado sofrimento físico, inclusive ignorando as súplicas da vítima. Uma testemunha relatou que ouviu Adriana pedir para não ser morta e dizer que amava Wallifer.

Conforme o processo, o casal namorou por um ano e seis meses, mas terminou devido ao histórico de agressões físicas de Wallifer.

Na época do assassinato, os dois voltaram a se encontrar para tentar uma reconciliação, passando, inclusive, o Dia dos Namorados juntos.

Com base nessas informações, o magistrado concluiu que “há indícios de suficientes que pesam contra o acusado”, por isso determinou que ele seja julgado em júri popular, ainda sem data marcada.

O juiz também determinou que o réu continue em prisão preventiva pelo crime. Segundo a pronúncia, Wallifer teve a prisão preventiva decretada no dia 22 de junho do ano passado e continua preso desde então.

Nas imagens de câmera de segurança registradas no dia do crime, o casal aparece caminhando pela rua e, momentos depois, começam a discutir.

No vídeo é possível ver que o homem segura uma faca e acerta vários golpes na ex-namorada. Adriana ainda tenta empurrá-lo, mas não consegue fazer com que ele se afaste.

Ferida, ela cai no chão. A mulher ainda tenta se levantar e fugir, mas cai novamente. O homem, então, foge sem prestar socorro.

O laudo cadavérico apontou inúmeros golpes de faca em várias regiões do corpo de Adriana, principalmente na boca, tronco e braço.

Texto:  Por Millena Barbosa, G1 GO

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil