0

Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Sábado, 16 de Janeiro de 2021 - 21:02
25/11/2020 as 19:40 | Por Por ASCOM | 70
Jurídico de Emanuel denuncia madrasta de Abílio por receber parcelas de auxílio emergencial
Criado para trabalhadores informais e de baixa renda que foram afetados pela crise na pandemia da covid-19
Fotografo: Ilustração
Sem Legenda

A assessoria jurídica do candidato à reeleição e prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) vai denunciar Damaris Christiane Rastelli, madrasta do candidato Abílio Jr. (Podemos)  pelo recebimento de 4 parcelas de R$ 600 do auxílio emergencial, criado para trabalhadores informais e de baixa renda que foram afetados pela crise na pandemia da covid-19.

Para acessar o Portal Transparência da Caixa Econômica Federal clique aqui:   http://www.portaldatransparencia.gov.br/beneficios/auxilio-emergencial/2957543-damaris-christiane-rastelli?ordenarPor=mesDisponibilizacao&direcao=desc

A madrasta de Abílio ficou conhecida após uma reportagem da Band mostrar que ela  era servidora “fantasma da Assembleia Legislativa” e recebia o valor de R$ 2,8 mil.

Ao invés de cumprir expediente na Assembleia, Damaris todos os dias estava no Grande Templo, onde funciona uma rádio em que ela atuava como locutora.

Para receber o auxílio, Damaris  está cadastrada no “Cadun” – Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, também chamado de CadÚnico. 

A madrasta  do vereador é apresentadora de um programa na Rádio Nazareno e sócia da empresa “Billy Center Estacionamento”.

“Já denunciamos ela no sistema da Caixa Econômica. A Controladoria Geral da União (CGU) está no rastro dessas pessoas que receberam o benefício direcionado a pessoas que estão desempregadas ou que tiveram que paralisar suas funções por causa da pandemia . É um absurdo isso, a senhora Damaris vive muito bem”, apontou o advogado Francisco Faiad.

Fonte: por ASCOM

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
Site brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil