Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 23:52
24/12/2021 as 12:54 | Por Leo Burlá |
Luz, câmera e ação: os agitados dias da diretoria do Flamengo em Portugal
Hospedados no luxuoso Hotel Tivoli, a dupla tem seus passos acompanhados por veículos de imprensa locais e também do Brasil
Fotografo: Imagem: Reprodução
Braz e Spindel na porta de um hotel em Lisboa

Em busca de um técnico em Portugal, o Flamengo montou base em Lisboa e vive dias agitados na capital. O Rubro-negro está representado pelo vice de futebol Marcos Braz e pelo diretor Bruno Spindel, que viram sua passagem pela cidade se transformar em um autêntico reality show. Hospedados no luxuoso Hotel Tivoli, a dupla tem seus passos acompanhados por veículos de imprensa locais e também do Brasil.

Da hora do café da manhã ao momento de saírem para reuniões, a dupla é vigiada de perto e não há um dia sequer sem que haja fotógrafos e cinegrafistas na porta do estabelecimento.

Uma emissora de TV de Portugal colocou uma equipe no encalço da dupla e segue os passos dos rubro-negros o tempo todo. O assédio assustou um pouco e há relatos de que alguns deslocamentos já foram escoltados por motos pilotadas por profissionais da imprensa.

Como o hotel não é vedado apenas para os hóspedes, jornalistas e curiosos circulam pelo saguão e acompanham os movimentos dos dirigentes, que tem contado com a companhia frequente de Bruno Macedo, agente de Jorge Jesus.

Na hora de um descanso, mais assédio. Como há um grande contingente de brasileiros em Lisboa, os dois são abordados nas ruas e ouvem pedidos pela contratação de Jorge Jesus. Braz e Spindel têm os restaurantes Seen e o JNcQUOI como paradas obrigatórias quando estão na capital. As duas casas são conhecidas pela cozinha contemporânea e estão entre os mais badaladas da cidade.

Ontem, no entanto, o roteiro do mochilão foi pelo Norte do país. Após uma reunião com o presidente do Braga, clube de Carlos Carvalhal, a dupla, que segue de olho aberto em Jorge Jesus, foi ver Porto x Benfica, jogo válido pela Taça de Portugal.

Com a eliminação benfiquista, os rumores de um retorno do Mister para a Gávea só crescem. O Fla segue na Europa até o dia 30 de dezembro e só volta ao Rio de Janeiro com um treinador na bagagem.

Leo Burlá/Do UOL, no Rio de Janeiro

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil