Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 13:48
16/09/2020 as 17:42 | Por Assessoria |
Mais um delegado é empossado para quadro da Polícia Civil de Mato Grosso
O novo delegado, Gustavo Espíndula de Souza, foi nomeado pelo Governo do Estado em edição do Diário Oficial publicada no último dia 10 setembro.
Fotografo: Polícia Civil/Divulgação
Gustavo Espindula de Souza

Mais um delegado aprovado no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso foi empossado na manhã desta quarta-feira (16.09), em ato  realizado na sede Diretoria-Geral, em Cuiabá.

O novo delegado, Gustavo Espíndula de Souza, foi nomeado pelo Governo do Estado em edição do Diário Oficial publicada no último dia 10 setembro.

A posse foi dada pelo delegado-geral, Mário Dermeval Aravechia de Resende, e acompanhada pelo coordenador de Gestão de Pessoas, Arnon Osny Mendes Lucas, e pelo chefe de gabinete, Newton Camargo Braga.

O servidor nomeado integrará a turma de delegados nomeados no mês de junho e que formam o grupo do 16º Curso de Formação Técnico-profissional, promovido pela Academia de Polícia Civil. Após a formação, o delegado será lotado em uma Delegacia de Polícia no interior do estado.

Gustavo Espindula de Souza é natural do estado de Minas Gerais, onde atuava como policial penal.

Ele destacou que este momento é de sonho realizado e que agora vai se dedicar para fazer um trabalho de excelência para a segurança pública de Mato Grosso.

“A Polícia Civil de Mato Grosso é uma das melhores do Brasil, no estado que mais cresce no país.

Atuando no cargo de delegado pretendo trabalhar com muito comprometimento no combate a criminalidade, dentro da legalidade, ajudando a população, assim como ser um bom líder para os meus colegas de trabalho”, disse o novo delegado.

O delegado-geral, Mário Dermeval, falou da importância em fazer a diferença, da necessidade de desenvolver sua própria estrutura com uma postura próativa, buscando alternativas motivadoras para o cumprimento da missão.

“Apesar de grandes evoluções, a Polícia Civil ainda enfrenta muitas dificuldades, principalmente, no interior do estado e o que precisamos são de pessoas que façam a diferença por onde elas passam, através do trabalho, de parcerias e da vontade de trazer o crescimento para a instituição”, disse o delegado-geral.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com

Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.

E.mail . Jornal.int@gmail.com.br

Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil