0

Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Sábado, 16 de Janeiro de 2021 - 21:25
27/11/2020 as 18:19 | Por AMANDA DIVINA | 48
Membro do Comando Vermelho morre ao ser baleado em confronto com a Força Tática
O comparsa conseguiu fugir por uma região de mata.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Um membro da facção criminosa Comando Vermelho morreu ao ser baleado durante um confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira, no bairro Figueirinha em Várzea Grande. O comparsa conseguiu fugir por uma região de mata.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes haviam recebido a informação de que dois suspeitos estavam efetuando disparos de arma de fogo na região.

Ao chegarem no local, um dos suspeitos foi avistado em frente a uma residência e após perceber a movimentação dos policiais, ele entrou na casa.

Na sequência foi realizado um cerco policial e o suspeito, identificado como Thiago de Campos Alves, apontou uma arma na direção da equipe que revidou os disparos.

O comparsa, que não foi identificado, também atirou nos militares e fugiu para uma região de mata. Até o momento ele não foi localizado.

Thiago chegou a ser socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pediu para que os agentes o levassem até o Pronto-Socorro Municipal.

Ao chegar na unidade, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: AMANDA DIVINA/DA REDAÇÃO

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
Site brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil