Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 19:49
27/08/2020 as 10:09 | Por Assessoria |
Morre, vitima de câncer, a tenente-coronel Claúdia Falcão
Ela tinha 55 anos e entrou na Corporação em 2006, como oficial
Fotografo: Polícia Militar / Divulgação
Morre, vitima de câncer, a tenente-coronel Claúdia Falcão

A Polícia Militar de Alagoas informa que, a tenente-coronel Claúdia Falcão faleceu. A militar que emocionou milhares de pessoas com seu depoimento, em março, lutava contra um câncer). Com extremo pesar, a Polícia Militar de Alagoas cumpre o dever de comunicar o falecimento da tenente-coronel QOE Cláudia Falcão Bastos, ocorrido nesta quarta-feira, em Maceió.

A militar tinha 55 anos de idade e, atualmente estava na condição de adida especial, aguardando o processo de reforma.

A tenente-coronel Cláudia ingressou na Corporação no ano de 2006 para integrar o Quadro de Oficiais Especialistas, servindo como assistente social da instituição.

Seu trabalho sempre foi reconhecido pela dedicação e profissionalismo, atraindo admiração e estima de seus companheiros de farda.

Em 04 de março deste ano, durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher na Corporação, a coronel Cláudia emocionou a todos durante homenagem ao som da canção “Peça Felicidade” (Banda Melim) cantada pelo Coral Infanto-juvenil da Legião da Boa Vontade (LBV). No vídeo (clique aqui e assista) que ganhou o Brasil, a militar que enfrentava um câncer recorrente, transmitiu uma mensagem de esperança e força.

O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com a família da militar neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a tropa diante da partida da policial militar que deixa seu legado de bom serviço à sociedade e à PM alagoana.

Fonte: Assessoria

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil