Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 17:12
02/10/2021 as 08:20 | Por Gazeta Digital |
Motoqueiro mata idoso com 6 tiros dentro de casa em Várzea Grande
Vítima tinha duas passagens criminais, sendo uma delas por estupro
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Idoso identificado como Antônio Américo Cardoso, 64, foi assassinado com 6 tiros no começo da noite de sexta-feira (1), dentro de uma casa no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. Vítima tinha duas passagens criminais, sendo uma delas por estupro.

De acordo com as informações, por volta das 19h equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro. Quando chegaram no local, populares informaram que um homem estava baleado.

Afirmaram que viram um homem chegar em uma motocicleta, depois desceu e encontrou na casa de Antônio. Depois, foram ouvidos 3 tiros até que o suspeito voltou para moto.

Mas, ele teria voltado para o interior da casa e disparado mais 3 tiros, fugindo em seguida. Vítima estava caída no chão da casa e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

A morte foi confirmada ainda no local. Ao todo, foram 6 tiros que atingiram a vítima na região no tórax e no braço. Local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Politec.

Fonte: Gazeta digital

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil