Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 05:17
26/02/2021 as 18:30 | Por Por G1 DF |
Mulher de 43 anos é morta a tiros durante assalto no Paranoá, em Brasília
Crime ocorreu na manhã desta quarta. Vizinhos disseram à polícia que vítima era diarista e pode ter sido rendida ao sair para trabalhar; ninguém foi preso
Fotografo: Arquivo pessoal
Antônia Nubia Camelo Campos, de 43 anos, foi morta a tiros no Paranoá, no DF

Uma mulher de 43 anos foi morta com um tiro no peito durante um suposto assalto no Paranoá, na manhã desta quarta-feira, no Distrito Federal. Segundo vizinhos, Antônia Núbia Camelo Campos era diarista e pode ter sido rendida quando saia para trabalhar, por volta das 6h30.

ATUALIZAÇÃO: o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil informa que o crime ocorreu no Lago Norte. Porém, a reportagem constatou posteriormente que Antônia, na verdade, foi morta no Paranoá.

A moto dela, uma Honda/CG 160, não foi encontrada no local. Inicialmente, o crime foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte. Até a publicação desta reportagem a polícia procurava por suspeitos.


O Corpo de Bombeiros foi chamado por um vizinho de Antônia para prestar socorro no local do crime, no condomínio MI, trecho 7 – próximo ao quartel da corporação – mas, ao chegar, a vítima estava sem sinais vitais.

A testemunha contou à polícia que viu a mulher caída no chão ao abrir o portão de casa.

Familiares da vítima, que preferiram não se identificar, contaram que Antônia estava com a motocicleta há apenas um mês, era casada e tinha quatro filhos. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

"Nesse momento, estamos investigando a subtração da motocicleta. A bolsa da vítima ficou no local e foi levada para casa por familiares.

Além disso, achamos R$ 20 no lugar. O que indica que os suspeitos podem ter se desesperado e fugido apenas com o veículo”, explicou o delegado à frente do caso, Ricardo Vianna."

Fonte:  Por G1 DF e TV Globo

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil