Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 03:55
14/10/2021 as 10:50 | Por Gazeta Digital |
Mulher leva facada no pescoço, grita socorro na rua e morre
Ela era suspeita de matar uma mulher há 3 meses.
Fotografo: Corpo de Bombeiros
Sem Legenda

Jovem de 21 anos foi morta com golpes de faca no pescoço, na madrugada desta quinta-feira (14), em frente a um frigorífico na cidade de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Ela era suspeita de matar uma mulher há 3 meses.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, o crime foi registrado por volta das 4h50. Polícia Militar foi acionada informando que havia ocorrido uma tentativa de homicídio em frente de um frigorífico.

No local, populares contaram que flagraram uma mulher correndo pela rua gritando, pedindo por socorro. Em seguida, caiu no cruzamento e lá ficou.

Corpo de Bombeiros foi acionado, resgatou a vítima e a levou para o Hospital Vale do Guaporé, porém, ela já chegou sem vida no local e a morte foi decretada.

Milene Natasha foi identificada pelos policiais, ela era suspeita de matar uma mulher há 3 meses no Pesqueiro Brasil. Vítima estava com perfurações no pescoço e no braço.

Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram na cena do crime e passaram a investigar o caso. Até as primeiras horas da manhã, não há informações sobre a autoria do homicídio.

Fonte: Gazeta digital

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil