Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 14:59
09/07/2020 as 11:32 | Por Benedito F. De Souza |
Na zona rural: Sub Prefeitura segue trajetória de substituições de pontes de madeira
Avalio como satisfatório o trabalho do subprefeito Acendino, que tem tido dedicação e empenho
Fotografo: assessoria
Sem Legenda

Através da Sub Prefeitura, prestadora de serviços para o setor rural, a administração do município de Nobres segue uma trajetória persistente e de alinhamento econômico em relação as pontes de madeiras existentes em toda a malha viária rural.

A substituição de pontes de madeira por manilhas é um sonho antigo dos moradores da zona rural que aos poucos a Sub Prefeitura está tornando viável.

Neste trecho, cuja estrada demanda à localidade da Fazenda Caribe, a substituição já foi concluída, sobre o córrego do Arinos.

Trata-se de uma estrada importante, que interliga Nobres ao município de Nova Mutum.

A gestão municipal, em relação às atividades desenvolvidas pelo sub prefeito Acendino Mendes, tem a consciência que a solução a todos os problemas viários não se resolverão a um só tempo, mas as medidas que estão sendo tomadas trarão resultados econômicos com o fim das reformas de pontes de madeira.

O prefeito Leocir Hanel tem levado incentivo e apoio ao sub prefeito Acendino Mendes de Souza no que se refere a implementação de ações que melhorem a trafegabilidade no setor rural, reconhecendo que há dificuldades, mas o que se faz é de grande utilidade e gerará economia futura.

“Avalio como satisfatório o trabalho do subprefeito Acendino, que tem tido dedicação e empenho nas manutenções executadas na zona rural”, frisa o prefeito Leocir Hanel.

Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil