Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 19:13
23/06/2020 as 10:34 | Por SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO |
NOTA OFICIAL - Decisão Judicial
Conforme a medida, Cuiabá e Várzea Grande devem adotar quarentena coletiva obrigatória por 15 dias
Fotografo: Arquivo/assessoria
Sem Legenda

A Prefeitura Municipal de Cuiabá informa que irá analisar a decisão judicial expedida às 21h21,  da noite desta segunda-feira, pelo  magistrado titular  da Vara Especializada da Saúde Pública de Mato Grosso, José Leite Lindote. A liminar foi concedida em atendimento à solicitação do Ministério Público Estadual.

Segundo a decisão, Cuiabá e Várzea Grande devem adotar quarentena coletiva obrigatória por 15 dias, período que pode ser prorrogado em caso de reavaliação.

Devem ainda implementar barreiras sanitárias, para triagem de entrada e saída de pessoas, permitindo apenas a circulação de quem exerce atividades essenciais e manter apenas os serviços públicos essenciais, exceto salões de beleza e barbearias e academias.

As determinações constam do artigo 5º do Decreto Estadual nº 522/2020 e devem ser cumpridas a partir do dia 25 de junho. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, irá se pronunciar quanto à decisão em breve.

CANCELAMENTO  - A Prefeitura de Cuiabá informa ainda que a transmissão pelas mídias sociais do prefeito Emanuel Pinheiro  - inicialmente divulgada para a manhã de terça-feira (22) -  foi cancelada.


Fonte:  SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil