Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 20:19
02/07/2020 as 10:45 | Por Benedito F. De Souza |
Nova feira foi entregue em 1.° de julho
O prefeito Leocir Hanel vinha intensificando ações para a conclusão da obra
Fotografo: assessoria
Sem Legenda

Foram anos para que Nobres, enfim, tivesse um espaço próprio e específico para a comercialização de produtos originários da agricultura familiar.

A feira municipal, com dependências próprias, será entregue à comunidade no primeiro dia do mês de julho, respeitando-se o momento atual, sem aglomerações e com um modesto ato simbólico de inauguração.

O prefeito Leocir Hanel vinha intensificando ações para a conclusão da obra através da equipe que é coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O chefe do Executivo municipal aponta que está tudo certo e que o momento da entrega será mesmo para o início de julho.

“É um trabalho realizado com capricho para que os feirantes e os munícipes possam utilizá-lo com o prazer de contar com um ambiente arejado e concebido para atender a todos que gostam de comprar sua verdura, suas frutas e peixes com a certificação de qualidade e acompanhamento pela Secretaria Municipal de Agricultura”, explica o prefeito Leocir Hanel.

Para o secretário Daniel Martins, do Turismo e Cultura, o espaço também absorve a gastronomia e revela um pouco da cultura de nossa gente, de encontros dominicais na feira. “Estamos satisfeitos com o prefeito Leocir por mais esse espaço popular”, argumenta Daniel.

O coordenador da pasta da Agricultura, Amarildo Sampaio Anchieta, é quem está atuando no recadastramento dos comerciantes da feira e destaca a importância de todos poderem contar com um ambiente bem articulado e apto para o desenvolvimento da atividade comercial entre produtor e consumidor. “O município ganha uma feira com ambiente específico e todos ganham com isso”, conforme Amarildo.

Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil