Fotografo: Foto: Rogério Florentino/OD
...
Sem Legenda

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que a partir da próxima terça-feira (08) o transporte coletivo da Capital passa a contar com mais uma linha perimetral, ligando duas regiões distintas da cidade sem a necessidade de passar pelo centro

A linha, denominada 522, irá proporcionar maior agilidade no deslocamento entre as regiões do grande Osmar Cabral, que abrange os bairros Aricá, São Sebastião, Santa Laura, Fortaleza, Novo Milênio e São João Del Rey até o Terminal do CPA III, por meio da Avenida das Torres, Belvedere, Recanto dos Pássaros, Itamaraty e Planalto.

A proposta de implantação é possibilitar que o deslocamento seja realizado em pouco mais de 30 minutos, o que vai auxiliar a linha 721, que também realiza seu itinerário pela Avenida das Torres.

Esta é a sétima linha criada e que passa a integrar o sistema de transporte público de Cuiabá, nos últimos três anos, sendo a segunda no modelo perimetral.

O setor de Planejamento da Semob tem acompanhado o desenvolvimento e ocupação dos veículos em trânsito de todas as regiões da cidade.

Fonte: Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo/olhardireto

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br