Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 19:59
27/04/2021 as 18:59 | Por Assessoria/PJC-MT |
Nova Mutum | Estelionatário que aplicou golpe em loja de baterias é preso em flagrante pela PPJC
A equipe de investigação foi acionada pelo proprietário e vítima
Fotografo: divulgação/Policia Civil
Sem Legenda

Policiais da Delegacia de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) prenderam em flagrante um estelionatário de 21 anos, suspeito de aplicar um golpe em uma loja de baterias automotivas da cidade.

A equipe de investigação foi acionada pelo proprietário e vítima, que informou que desconfiou do golpe após receber ligação de uma pessoa se passando por representante de um grupo empresarial e que faria a compra das baterias e o boleto deveria ser emitido em nome da empresa.

As baterias deveriam ser entregues a um motorista de aplicativo, que retirou os produtos com a nota e o boleto.

Porém, a vítima desconfiou e procurou a Polícia Civil relatando os fatos. Após diligências, os investigadores conseguiram localizar o suspeito e o prenderam no momento em que estava recebendo as baterias obtidas fraudulentamente.

Conforme o delegado Rodrigo Rufato, o suspeito que recebeu as baterias não agia sozinho e pelo que foi apurado até o presente momento, os envolvidos efetuaram pelo menos mais quatro golpes no mesmo modus operandi.

“Eles ligam para o comércio e adquirem produtos em nome de outras empresas. Quando as vítimas percebem que não se tratam dos clientes que supostamente tinham solicitado as mercadorias, é tarde demais”, explicou o delegado.

O caso agora será encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Nova Mutum para continuidade das investigações e identificação de outros envolvidos.

Fonte: PJC MT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil