Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 03:01
18/10/2021 as 10:17 | Por Por Raul Ruffo |
Organização criminosa que pratica roubos e adulteração de veículos em MT é alvo de operação da PJC
O grupo também atua em outros crimes correlatos como, receptação, uso de documentos falsos, falsidade ideológica, estelionato, lavagem de capitais e outros.
Fotografo: Reprodução
Sem Legenda

 A operação, que teve a primeira fase deflagrada em agosto deste ano, combate roubo e adulteração de veículos

Organização criminosa que pratica roubo e adulteração de veículos em Cuiabá e Tangará da Serra é alvo da segunda fase da Operação Imperial, que começou nesta segunda-feira (18). A Polícia Civil cumpre 10 mandados de prisão preventiva contra os suspeitos.

A operação, que teve a primeira fase deflagrada em agosto deste ano, tem como alvo uma organização criminosa estruturada para prática de crimes de roubo e adulteração de veículos. Ela foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva).

O grupo também atua em outros crimes correlatos como, receptação, uso de documentos falsos, falsidade ideológica, estelionato, lavagem de capitais e outros.

No total, são cumpridos 10 mandados de prisão preventiva contra suspeitos que estavam presos em razão de prisão temporária e tiveram a prisão convertida em preventiva, três mandados de prisão temporária, e três de busca e apreensão domiciliar.

Também foram decretadas pela o uso de tornozeleiras eletrônicas a três investigados. As ordens judiciais são cumpridas nas cidades de Cuiabá e Tangará da Serra.

Segundo o delegado da Derfva, Gustavo Garcia Francisco, a segunda fase da operação tem o objetivo de reprimir os crimes de estelionatos que estão correlacionados aos roubos praticados pelo grupo.

Por Raul Ruffo, Centro América FM

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil