Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 05:32
25/03/2020 as 19:16 | Por Por PF |
PF age em cooperação com outras agências de segurança e prende bando que atuava no RN
Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado prende bando que aterrorizava localidades do interior do estado
Fotografo: WhatsApp Image
Sem Legenda

Natal/RN – A Polícia Federal prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (24/3), em uma ação da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado, seis indivíduos, em um sítio na zona rural de Pendências/RN, onde foram localizados diversos armamentos, vestimentas e petrechos utilizados para a prática de crimes.

A Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar.

Na ação de hoje, atuaram em colaboração, também, a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP), e os Grupos Táticos Operacionais de Macau e Guamaré, além de unidades da Polícia Civil de Pendências, Macau, Guamaré e Alto do Rodrigues/RN.

Durante a ação policial, dois dos acusados resistiram à prisão e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais envolvidos na diligência, os quais prontamente responderam à ação ilícita.

Esses dois suspeitos foram socorridos e encaminhados para hospital da região, e os demais presos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em Pendências para a lavratura do procedimento devido.

Em diligências complementares, outros dois integrantes do bando foram presos em flagrante, na cidade de Alto do Rodrigues e estavam de posse de uma arma e motocicletas que haviam sido roubadas.

Durante a ação, foram ainda apreendidos dois revólveres, três espingardas, três motocicletas, balaclavas e roupas camufladas possivelmente utilizadas nas ações delituosas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
cs.srrn@dpf.gov.br | @pfnorn | www.pf.gov.br
(84) 3204.5588




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil