Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 09:04
30/08/2021 as 18:04 | Por Por G1 SP |
PF faz operação contra o tráfico de drogas em SP
São cumpridos quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão. De acordo com as investigações, o grupo teria movimentado mais R$ 63 milhões
Fotografo: Polícia Federal/Divulgação
Apreensão de dinheiro feita na casa do alvo principal da operação, em Barueri. Ele era considerado o fornecedor das drogas

A Polícia Federal realiza nesta segunda-feira (30) uma operação contra o tráfico de drogas em São Paulo. Ao todo, são cumpridos quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão.

A ação ocorre na capital paulista, nas cidades de Barueri, Mairiporã e também no Rio de Janeiro. Doze pessoas tiveram os sigilos bancário e fiscal afastados por ordem judicial.

De acordo com as investigações, o grupo teria movimentado mais R$ 63 milhões. Eles usavam um automóvel falsamente identificado como se fosse dos Correios para transportar a droga.

Durante as investigações, duas pessoas foram presas com aproximadamente 140 quilos de cocaína.

Por meio da análise da droga, a PF identificou o suspeito fornecedor, também responsável pelo uso de duas empresas para lavagem.

Os investigados poderão ser indiciados pela prática dos crimes de tráfico de drogas, com pena cinco a 15 anos e multa, de associação para o tráfico, com pena de três a 10 anos e multa e de lavagem de dinheiro, com pena de três a 10 anos e multa.

Por G1 SP — São Paulo

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil