Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 16:26
24/10/2019 as 08:58:32 | Por Laura Gonçalves | PMMT |
PM captura cinco foragidos da justiça em quatro cidades
Policiais Militares de Cuiabá, VG, Barra do Garças e Rondonópolis, capturaram três homens e duas mulheres
Fotografo: PMMT
Foragida da justiça foi capturada em sua casa em Rondonópolis

Na capital, no bairro Bosque da Saúde, os policiais foram acionados via 190, e informados que um homem estaria em um posto de gasolina causando transtorno em clientes. No local, os policiais confirmaram a denúncia e abordaram o homem identificado como D.X.M.R. (23 anos), e encontraram um mandado de prisão em aberto em seu nome.
 
Em Várzea Grande, os policiais estavam em ronda no bairro Alameda quando receberam a informação de que o suspeito B.C.M. (47), seria foragido da justiça. Em diligências na busca do homem, os militares o encontraram já na Ponte Sérgio Mota. O seu mandado aberto é por homicídio.
 
No bairro Jardim Potiguar, ainda em Várzea Grande a equipe do Grupo de Apoio em Patrulhamento (GAp), notou nervosismo do homem identificado como A.G.A. (40). Ele estava em uma motocicleta Honda Fan 160 preta, parado em frente de uma boate. Na abordagem, foi encontrado mandado aberto em Porto Velho.
 
Em Barra do Garças, no bairro Abel Lira, após denúncia, os policiais do Grupo Comando de Ação Rápida (CAR), encontraram a mulher identificada como A.C.F.I. (25). Ela estava em sua residência e seu mandado aberto foi por tráfico de drogas.
 
Em Rondonópolis, os policiais do 5º Batalhão estavam em apoio ao oficial de justiça, quando localizaram a mulher identificada como V.G.T. (41), no bairro Jardim Guanabara. Os mandados abertos são por homicídio e falsificação de documento.
 
(Sob supervisão da jornalsita Maricelle Lima Vieira)
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil